árvore-de-pão-de-macaco - definitie. Wat is árvore-de-pão-de-macaco
Diclib.com
Woordenboek ChatGPT
Voer een woord of zin in in een taal naar keuze 👆
Taal:

Vertaling en analyse van woorden door kunstmatige intelligentie ChatGPT

Op deze pagina kunt u een gedetailleerde analyse krijgen van een woord of zin, geproduceerd met behulp van de beste kunstmatige intelligentietechnologie tot nu toe:

  • hoe het woord wordt gebruikt
  • gebruiksfrequentie
  • het wordt vaker gebruikt in mondelinge of schriftelijke toespraken
  • opties voor woordvertaling
  • Gebruiksvoorbeelden (meerdere zinnen met vertaling)
  • etymologie

Wat (wie) is árvore-de-pão-de-macaco - definitie

Banana-pão; Banana pão; Banana-da-terra; Banana-macaco; Chifre-de-boi; Chifre de boi

Macaco-de-loys         
O macaco-de-loys ou Ameranthropoides loysi (não oficial) foi uma estranha criatura semelhante a um macaco que foi morta a tiro em 1917 na fronteira entre a Venezuela e a Colômbia pelo geologista suíço François de Loys. A criatura era semelhante a um hominídeo, não tinha rabo como um macaco, possuía 32 dentes e tinha aproximadamente de 1,60 a 1,65 m de altura.
Pão de queijo         
  • Queijo ralado para pão de queijo
  • Massa para pão de queijo antes de ir ao forno
IGUARIA BRASILEIRA
Pao de queijo; Pão-de-Queijo; Pão-de-queijo
O pão de queijo é uma iguaria oriunda de Minas Gerais, muito difundida em todo o Brasil. Embora não haja registro de local e época exata de sua criação, há consenso de que tenha se originado em Minas Gerais em meados do Século XVIII.
Pão de forma         
O pão de forma é um produto obtido a partir do cozimento da massa doce da farinha de trigo. A massa é moldada em uma forma ou molde (geralmente com aspecto de paralelepípedo reto) antes de ser levada ao forno.

Wikipedia

Musa × paradisiaca

A banana-da-terra, banana-comprida, pacovã ou chifre de boi (do grupo das Angiospermas, monocotiledôneas - família das musáceas) é um plátano (primo da banana) de grande porte oriunda da África, chegando a aproximadamente 30 cm de comprimento (sendo a maior banana conhecida) e tem massa de aproximadamente 500 g cada fruto. Sua casca é amarela escura, com manchas pretas quando madura; polpa rosada e macia.

A banana-da-terra tem um dos lados plano, não é tão adocicada quanto os outros tipos de bananas e sua polpa também é mais consistente (mais densa), contendo amidos não digeríveis com facilidade, motivo para o qual nutricionistas não recomendam seu consumo cru e, portanto, ela é principalmente cozida, frita ou assada antes de ser consumida (no Brasil seu consumo se dá em maior escala na região Centro-Oeste, mas também nas regiões Norte e Nordeste).